5 passos para salvar seu relacionamento de se tornar chato

couple4

Estas são apenas 5 maneiras simples de melhorar um relacionamento e redescobrir o romance e reacender a faísca em seu relacionamento. 

Se quer salvar seu relacionamento, aqui está uma pergunta para você. Antes de você e seu parceiro estarem juntos, você teria preferido um relacionamento romântico ou um que fosse chato e chato? Uma das razões que você escolheu seu parceiro foi que ele ou ela era romântico, cheio de vida e paixão. Quando você era solteiro, um relacionamento romântico apaixonado com seu parceiro era divertido. Então por que não agora? Ainda pode ser, mesmo que você seja um pouco mais velho e possivelmente até casado.

Você diz que tem coisas mais importantes para fazer e se preocupar agora, como pagar as contas, seu trabalho e cuidar das crianças, mas essas são realmente maneiras de melhorar um relacionamento se ele está em apuros? Claro, essas coisas são muito importantes, mas, para salvar seu relacionamento de morrer de tédio, você precisa fazer tempo, tempo de qualidade, um para o outro. Muitos relacionamentos e casamentos de longo prazo têm sofrido, até mesmo ao ponto de separação, quando está apenas cheio de trabalho e não de amor.

5 maneiras de melhorar um relacionamento.

1. Pense positivo.

Você tem que se concentrar no positivo se você está tentando salvar seu relacionamento.

Pare só de ver o aspecto negativo do seu parceiro e olhe para as qualidades positivas. Eles estão lá se você olhar. Você tem que se comunicar com seu parceiro sobre os aspectos bons do seu relacionamento, e não apenas o ruim. Ouça seu parceiro quando eles falam com você e permita que eles digam como se sentem sem interrompê-los ou criticá-los.

2. Lembre-se do romance.

Vocês não têm que ser recém-casados para experimentar romance e intimidade. Uma das maneiras de melhorar um relacionamento é lembrar o que você fez quando começou a namorar e fazê-lo novamente. Você fez coisas doces e atenciosas enquanto se conhecia. Você trocou presentes, deu passeios e saiu para jantar romântico. Você pode pensar que sabe tudo sobre seu parceiro e se é assim, por que eles não estão felizes? Por que você não está feliz?

3. Torne-se jovem novamente.

À medida que você envelhece, geralmente significa ficar sério. Normalmente muito sério. Comporte-se como um jovem de novo. Você não tem que fazer isso todos os dias para salvar seu relacionamento, mas de vez em quando fazer algo bobo juntos e ter uma boa risada. Vão ao parque e empurrem um ao outro em um balanço, pulem uma corda, dancem a música que era popular quando você estava saindo pela primeira vez. Solte-se e dê uma chance. É mais provável que ambos estejam rindo antes de chegar a um banco para descansar!

4. toquem uns nos outros.

Dê um abraço um no outro todos os dias. Em casa, faça uma massagem um ao outro. Comece com os pés e veja onde ele vai a partir daí. Quanto melhor você fizer alguém se sentir, melhor você vai se sentir. No dia seguinte, tomar café da manhã na cama. Quem sabe onde isso vai levar? Antes de dizer adeus por hoje, coloque um bilhete de amor em uma bolsa ou bolso. Você saberá o que dizer.

5. Ter uma pausa.

Escolha um lugar que você possa se divertir um pouco juntos enquanto conhece seu parceiro um pouco mais. Uma viagem romântica pode ajudar a eliminar o estresse em um relacionamento e permite que você seja mais você mesmo com seu parceiro. Mais problemas de relacionamento são relatados por casais que não viajaram juntos nos últimos seis anos de estar juntos.