Minhas sugestões em recuperar sua namorada

couple3

O fato é que ela te deixou por causa dos erros que você cometeu na relação. Ela não te deixou porque outro homem estava dando em cima dela, foi por causa dos problemas pré-existentes que você teve no seu relacionamento com ela. Isso é realmente uma boa notícia porque significa que as coisas ainda podem ser salvas. O término ainda pode ser interrompido pelo menos antes que seja tarde demais.

Como reconquistar sua ex-namorada

Esfrie seus pensamentos, então reveja qualquer comportamento recente que possa ter levado ao rompimento. Estude tudo com uma mente objetiva. Se você fez alguma coisa para estragar as coisas, você deve enfrentar o problema e assumir a responsabilidade de como as coisas aconteceram. O que você fez que fez ela não querer mais ter um relacionamento com você? Você poderia dizer que um rompimento estava começando a aparecer no horizonte ou ele apenas parecia vir do nada? Qual foi a primeira coisa que parecia ir na relação? Você deve manter as dicas abaixo em mente, a fim de trazer o seu ex de volta. Tente pensar em quando vocês dois começaram a namorar e tudo parecia tão fácil. Pense em quando se conheceram e eram apenas novos “amigos” passando um tempo juntos e curtindo se conhecer.

Este é essencialmente o tipo de cara que você tem que ser. Tenha em mente que sua namorada se apaixonou por você nos tempos em que você foi feliz e agradável de estar com ela. Não enquanto você estivesse frustrado e carente de ficar com ela. Para recuperar o afeto dela, você vai querer ser o homem pelo que ela se apaixonou novamente.

Cinco dicas para voltar com

Devagar, e não apresse as coisas. Lidar com isso como se você começasse a ver uma nova mulher pela primeira vez. Saia com ela para tomar café. Isso parece um pouco relaxado e provavelmente não vai fazê-la sentir que você está tentando fazer as justiça com ela. Quando você se junta com ela falar sobre coisas leves e engraçadas. Evite falar de coisas importantes como seu relacionamento. Divirta-se, faça-a rir e lembre-se dos bons tempos. Mantenha o diálogo divertido e envolvente, comece a fazer um movimento sobre ela como se ela fosse uma menina que você conheceu recentemente e está planejando fazê-la se interessar.

Se a primeira reunião do café for boa, não pare de vê-la. Mais uma vez, você deve ter certeza de que quando você sai com ela, você é o mesmo homem alegre e descontraído que ela foi atraída desde o início. Isso não deve ser desafiador ou complicado de fazer. Na verdade, este é você, o genuíno você. Trabalhe seu charme como quando começou a namorar no começo. Trate-a bem e certifique-se de que vocês dois se divertirão.

Por favor, não a empurre para levá-lo de volta ou algo assim. Se você falar sobre o assunto muito cedo, ela pode sair de uma vez por todas. Tente se lembrar, você não é o único que foi ferido aqui. Ela provavelmente tem algum desgosto próprio para gerenciar. Mas é um bom sinal que ela vai sair com você. Isso significa que ela tem confiança que vocês dois podem durar no final e você tem uma chance decente de recuperar seu coração. Pise devagar e seja paciente se ela te ama e tem pensamentos dos bons momentos que você compartilhou, ela vai voltar.