Novos Conselhos de Relacionamento

couple6

Novos relacionamentos podem trazer um novo conjunto de regras. O que você foi capaz de se safar em um relacionamento de longo prazo não vai voar por um segundo. Leia os seguintes novos conselhos de relacionamento para saber onde você pode ir e para onde você deve evitar pisar.

Ficando desleixado

Normalmente não demora muito para ficarmos confortáveis em um relacionamento e em pouco tempo estamos deixando de lado os saltos e vestidos bonitos e puxando nossos suores e chinelos. Embora você nem sempre tenha que estar vestido para os noves quando você está fora com um cara novo, não há muito espaço para afrouxar também.

Sendo as bestas visuais que os homens podem ser, é importante iluminar os olhos dele toda vez que ele olha para você. Claro que você quer ficar confortável, mas não seja uma bagunça.

Política de Honestidade

Claro que ser o mais honesto possível é melhor quando você começa um novo relacionamento, mas algumas mulheres empurram isso longe demais. Criticar um cara porque você “honestamente acha” que algo está errado com ele não vai ganhar muitos pontos.

Ou você gosta do cara ou não. Parte da construção de um novo relacionamento é aprender a aceitar o bem com o ruim. Em vez de constantemente ficar de costas sobre as coisas que você não gosta, cabe a você decidir se este é o cara certo para você ou não.

Chamada de saque rápido

Novos conselhos de relacionamento podem às vezes ser divididos quando se trata de sexo. Muitos que são muito livres e não vêem problema em pular na cama com um homem dentro de um ou dois encontros, mas muitas vezes pode ser visto negativamente pelo mesmo cara com quem você está pulando na cama.

Não que ele não goste da noite quente de sexo, mas pode deixá-lo com a impressão de que você não está falando sério sobre esse relacionamento. Além disso, o pensamento está sempre lá no fundo de sua mente; com quantos outros homens você fez isso.

Não é um pensamento agradável.

Fale o seu caminho através

No meio de um relacionamento de longo prazo, tomamos como certo que podemos facilmente falar sobre qualquer coisa com nosso companheiro. Chegamos em casa e apresentamos os acontecimentos do dia, fofocamos oimente sobre colegas de trabalho e reclamamos do tempo sem realmente pensar nisso.

Mas o homem nessa sua nova relação pode não aceitar muito bem suas fofocas e vitórias. Certifique-se de que você está atento a como ele está recebendo o que você pode ter a dizer, e tente deixá-lo um pouco da conversa também.

Às vezes pode valer a pena estar um pouco mais interessado no que ele tem a dizer em vez de se esforçar tanto para ser interessante.